Exposição "O Mar que nos une"

2012 exposicao mar que nos une

Está patente no átrio da ESA uma exposição das quadras realizadas no âmbito do concurso o “Mar que nos une”.

O Concurso «O Mar que nos une» foi uma iniciativa das bibliotecas escolares do Agrupamento de Escolas de Arouca, e consistiu na elaboração de uma quadra relacionada com a temática da Semana da Leitura - o MAR.

Os prémios foram entregues (fotos) e poderá consultar em http://esabcr.blogspot.pt/2013/03/concurso-o-mar-que-nos-uneresultados.html as quadras e os vencedores.

Registou-se uma grande adesão por parte de toda a comunidade escolar (alunos, docentes, não docentes e pais/encarregados de educação), tendo sido tarefa difícil para o júri a seleção das quadras vencedoras, dada a qualidade e quantidade das mesmas.

As Bibliotecas do Agrupamento agradecem a todos os que participaram nesta iniciativa

Imprimir