Escrito por Vera Noites (Equipa PES).

Concurso “A melhor campanha antibullying”

Foi alargado o prazo de inscrição e de apresentação do concurso “A melhor campanha antibullyng”.

No dia 20 de outubro, Dia Mundial de Combate ao Bullying, a equipa PES abriu inscrições para o concurso “A melhor campanha antibullying”, uma atividade que conta com o apoio da Câmara Municipal Arouca. Este concurso visa, no geral, promover a reflexão sobre a temática e dar a possibilidade, aos alunos de todos os níveis de escolaridade, de apresentar, de forma criativa e pedagógica, uma campanha de combate ao bullying, de promoção de empatia, de respeito pela diversidade e de comunicação não violenta.

Para facilitar o trabalho de alunos e professores, a equipa PES alterou o ponto 4, referente aos prazos, que ficou com a seguinte redação:

Inscrição/Informação de participação: de 20 de outubro - Dia Mundial de Combate ao Bullying - até 19 de dezembro.

Como participar

a turma interessada deve enviar um email à coordenadora do PES (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), contendo a seguinte informação:

Período de planeamento e desenvolvimento

Apresentação das propostas em dois momentos

Anúncio do vencedor (email)

Materialização da campanha e sua divulgação na comunidade escolar

Consulte aqui o regulamento.

Imprimir